Deputado deve perder o mandato na avaliação da grande maioria das pessoas. Porém só metade dos entrevistados acredita que isso vai realmente ocorrer
Nove entre dez pessoas em Curitiba defendem que o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) perca o mandato por quebra de decoro parlamentar, em virtude dos acontecimentos envolvendo o acidente de carro que deixou dois jovens mortos no dia 7 de maio. Mas, quando questionados se a cassação realmente vai ocorrer, a proporção é bem menor. Apenas cinco entre dez moradores da capital dizem acreditar que ele terá o mandato cassado. É o que aponta um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas a pedido da Gazeta do Povo.
A pesquisa aponta ainda que 95% dos entrevistados consideram o parlamentar culpado pelo acidente. No entanto, 45% acham que ele não será condenado pela Justiça. Dos 600 curitibanos que responderam ao levantamento, praticamente todos (97%) revelaram ter conhecimento ou estar acompanhando o noticiário sobre a colisão que matou Gilmar Rafael Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20.
fonte:gazeta do povo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário