HOLOCAUSTO Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos…
O General Dwight D. Eisenhower tinha razão ao ordenar que fossem feitos os filmes e as fotos.
Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos…
É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas, General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.
E o motivo, ele assim explicou:
“Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes – gravem testemunhos – porque há de vir um dia em que algum idiota se vai erguer e dizer que isto nunca aconteceu”.Recentemente, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu... Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.Passaram mais de 60 anos do fim da Segunda Guerra Mundial. Está matéria sendo enviada, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam noutras direções.
Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
Marcadores:
curiosidade,
foto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso chama-se Holoconto...não morreram tantos assim...e se morreram é pq Deus Permitiu! Morte ao povo que assassinou Jesus e hoje matam nossas crianças nas ruas com seu sistema podre.Liberdade ao povo palestino...ABAIXO ao Estado de Israel
ResponderExcluirO Estado de Israel é INVENSÍVEL, porque Deus é o guarda e foi pelos Judeus não terem aceitado à Jesus que nós temos direito na mesma promessa. Isso é para aquele ignorante do comentário que nem sabe o fundamento do estado palestino, pra não chamar de burro!
ResponderExcluir